quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O nome deste micro não é HOTE.

E a foto não está invertida. Isto é ETON no alfabeto cirílico. Trata-se de um clone russo do ZX Spectrum 48K, segundo seu dono, o Wilton Abreu da comunidade Videomagia.

E que mais informação podemos obter sobre este Komputador Klone Komunista dos Komissários dos Kolkhozes? Nenhuma! Ele não está sequer listado no completíssimo old-computers.com.

E o nosso amigo Wilton sequer pode ligá-lo, pois a TV SECAM (sim, a França não é o único país importante que usa SECAM) que ele tinha pifou... mas esperem! O que é isso? O Wilton nos informa em edição extraordinária: "Eu tenho outra TV SECAM vindo da China. Quando chegar, eu tiro umas fotos dele funcionando." Alvíssaras! A galera aguarda ansiosamente!

Clique na IBAGEM para mais IBAGENS.

2 comentários:

  1. Que ninguém fique sabendo mas quando eu olho para o "Зтон" eu leio claramente "Zton" (pois é, o "E" ao contrário e metido a numeral 3 é o "Z")... ...Фудеба!

    ResponderExcluir
  2. No lugar da saída SECAM/SCART basta identificar o RGB e enfiar na entrada VGA de uma TV LCD chinesa, dessas sem marca conhecida.

    PODE SER QUE o conector SCART seja só pra levar composite pra TV, mas aí é só conferir o cabo.

    ResponderExcluir